International School

Como os alunos brasileiros estão sendo preparados para o futuro?

O British Council estima que em 10 anos metade da população mundial falará inglês. De acordo com a mesma pesquisa, atualmente, menos de 1% dos brasileiros fala inglês em nível de proficiência.
Pensando em formar cidadãos globais firmamos uma parceria com a International School. O Programa de Educação Bilíngue da International School oferece soluções de excelência que combinam diversos elementos para o ensino do aluno, de forma que o processo de ensino e aprendizagem seja não só efetivo, mas também leve e divertido. Assim, promovemos a aprendizagem por meio da integração entre linguagem, conteúdo e vivências.

Em 2020, nossa escola traz o Programa Bilíngue para as turmas do Grupo 2 ao Grupo 5 na educação Infantil e 1º ano e 2º ano no Fundamental 1.

Venha conhecer nossa Proposta!